**About the job Analista de Suporte de TI**:
**Responsabilidades e Tarefas da Função**
- Planejar e executar projetos de TI voltados à infraestrutura.
- Diariamente monitorar o funcionamento de hardwares, links e instalações de TI locais e remotas.
- Realizar atividades de suporte da operação, manutenção preventiva, corretiva e de melhoria contínua nos ativos de TI (ex.
: servidores, switches, roteadores, access points, periféricos, e sistemas de automação);
- Visar o pleno funcionamento do parque tecnológico além de atender às exigências das normas do sistema de qualidade e LGPD da empresa.
**Requisitos Obrigatórios**
Este profissional deverá ter habilidade em relacionamento com a área de Tecnologia da Informação, capacidade de comunicação com diversos tipos de pessoas e áreas, para contribuir e fazer parcerias com todas as verticais da organização.
Possuir visão global sobre funcionalidades e problemas, atuando de forma analítica, raciocínio lógico, pró-atividade, organização e disciplina.
- Conhecimento da física e lógica de redes TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede e rede óptica.
- Desenvolvimento e acompanhamento de projetos e suas fases (produtos e serviços) em andamento.
- Atendimento aos clientes internos e externos através de dúvidas e necessidades, elaboração de documentação técnica, análise e solução de problemas, atendimento de chamados, atendimento de pedidos via ferramenta de suporte corporativo.
- Conhecimento sistemas operacionais (Windows, Linux);
- Conhecimento em Pacote Office(Word, Excel, PowerPoint), e Office 365.
- Mantém-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade;
- Conhecimento em Cloud Azure
- Disponibilidade para viagens entre as unidades.
**Informações Adicionais**:
****Contratação: CLT
Modelo de trabalho: Presencial em Lorena/SP