Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais Responsabilidades**:
- Prestar informações ao cliente, de forma clara e objetiva;
- Identificar o tipo de exame que o paciente irá se submeter e confirmar o agendamento no SisAgenda (hora/sala/convênio/unidade);
- Conferir os dados da requisição médica, carteira do convênio e identidade;
- Imprimir elegibilidade do convênio, quando houver disponibilidade no site;
- Confirmar condições (pré-requisitos / preparo) para realização do exame e solicitar para o paciente o preenchimento de questionário e do formulário impeditivo, quando necessário;
- Orientar e solicitar ao paciente o preenchimento do formulário de avaliação de risco de queda e quando necessário, colocar a pulseira laranja de sinalização para pacientes que sinalizar item dentro do questionário de risco de queda;
- Autorizar procedimentos junto ao Plano de Saúde e encaminhar a solicitação para o médico auditor do convênio, quando necessário;
- Preparar guias dos convênios, conferir solicitação, confirmar senha e esclarecer ao paciente sobre os documentos que deverá assinar.
**Qualificações Necessárias:
- **Ensino Médio Completo;**:
- **Desejável experiência com atendimento em hospital ou em clínica de exames por imagem;**:
- **Experiência com autorização de guias de exames;**:
- **Conhecimento no Pacote Office;**:
- **Disponibilidade para atuar no horário de 12:00 às 22:00 hs de 2ª a 5ª e na 6ª de 13h às 22h).
**Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Recepcionista, Recepção, Atendimento ao Cliente, PCD, Pessoas com Deficiência, Recife, PE.