Requisitos para o cargo
* Superior Completo em Administração, Direito, ou áreas afins
Descrição das Atividades
O profissional será responsável por executar atividades do Departamento de Reconhecimento de Firma, garantindo a certificação da autoria de uma assinatura em um documento oficial, como procurações particulares, contratos de compra e venda de bens móveis e imóveis, dentre outros, além de proporcionar atendimento ágil e de excelência, entre outras atividades pertinentes à função.
Salário
Compatível com o mercado
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
Horário de trabalho
Segunda a sexta, das 7:50h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.
Regime de Contratação
CLT
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Outros
Empresa
A3 Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr