Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes nativos e estrangeiros. Fornecer informações de acesso. Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes. Averiguar suas necessidades durante sua estada em nosso espaço. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender as solicitações de visitantes externos e internos. Ser capaz de compreender as atividades desenvolvidas pelos diferentes departamentos e dar encaminhamento as solicitações de visitantes externos e internos. Falar com clareza e discrição. Ser atencioso e gentil. Ser solícito e colaborativo. Cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua. Requisitos e Qualificações Ensino Médio Completo. Habilidade de comunicação. Experiência em atendimento ao cliente. Desejável experiência em recepção hoteleira. Capacidade de trabalhar em equipe. Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Inglês avançado ou minimamente intermediário. Espanhol intermediário (desejável). Ter fácil acesso a região de Guarulhos. Tipo de vaga: Efetivo CLT J-18808-Ljbffr