- Supervisionar as atividades das unidades sob sua responsabilidade direta;- Conhecer em detalhes os contratos e projetos sob sua responsabilidade;- Coordenar o dimensionamento de pessoal necessário nos contratos de sua atuação;- Inspecionar sistematicamente a obra, propondo ajustes ou modificações em relação ao projeto original, procurando adequá-la em função dessas divergências; - Responder pela obra, planejando e programando sua execução, controlando e orientando inclusive todo seu pessoal envolvido, bem como pela aplicação e consumo de materiais, observando sempre normas técnicas de execução, economia e qualidade;- Supervisionar e coordenar o andamento de seus contratos, atendendo ao cronograma estabelecido;- Gerenciar e coordenar os custos de seu contrato/obra; - Coordenar e supervisionar a mobilização e desmobilização de equipamentos; - Zelar pelo Patrimônio da empresa; - Gerenciar todo pessoal e equipamento nos contratos sob sua responsabilidade; - Autorizar compra de materiais para os contratos sob sua responsabilidade; - Requisitar equipamentos e desmobilizá-los quando necessário.