FormaçãoAdministração, Economia, Marketing, Ciência da Computação e áreas de ExatasQualificaçõesExcel Avançado Oracle Responsys -RPLHTMLGoogle AnalyticsPower PointResponsabilidadesGarantir a hiper personalização das comunicações com a base de clientes da Fast Shop, bucando aumentar a receita proveniente de CRM e aumentando assim a recorrência de compra dos nosso clientesAtribuiçõesDesenhar o planejamento mensal de disparos de CRM, levando em consideração as campanhas promocionais, lançamentos e parcerias.Gerenciar as réguas automáticas, elaborar relatórios de performance e sugerir mudanças para aumentar o resultado.Relacionamento constante com os times comerciais, buscando trazer as melhores propostas de valor para as comunicações.Relacionamento constante com os times de canais, entendendo o que cada canal tem de oportunidade para incluir nas comunicações com a base de clientes.Interagir com o time de Analytics, buscando criar análises mais profundas das estratégias de comunicação.Auxiliar o gestor da área na liderança dos projetos que envolvem a área de CRM em parceria com o time de TI e Marketing.Auxiliar os analistas na gestão das réguas e comunicações dentro da CDP.