Atribuições
Suas principais responsabilidades serão:
* Organizar documentos necessários para processos de imigração, seguindo as diretrizes legais dos Estados Unidos;
* Revisar relatórios sobre o status de solicitações de imigração;
* Manter contato com clientes para orientação sobre documentação, prazos e requisitos específicos;
* Garantir o arquivamento e o gerenciamento adequado dos documentos de cada caso, respeitando confidencialidade e normas internas;
* Atualizar e alimentar sistemas internos com as informações dos casos e status de cada processo;
* Demais atribuições da função.
Área De Atuação
Advocacia
Localização
Florianópolis-SC
Requisitos
* Requisitos Desejáveis:
* Planejamento e organização;
* Atenção aos detalhes;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Inglês ou espanhol ao nível intermediário / avançado;
* Domínio do pacote office;
* Formação em andamento nos cursos de Direito, Administração ou áreas correlatas.
Escolaridade
Ensino Superior #J-18808-Ljbffr