Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino superior completo em Farmácia; Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL? Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
/n Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Aplicação de injetáveis; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso.
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.