Habilidades:Habilidade analítica, Boa Comunicação, Organização e Responsabilidade,Requisitos:Conhecimento em Pacote Office AvançadoExperiência prévia em planejamento comercial, preferencialmente no setor de telecomunicações.Habilidade em análise de dados e familiaridade com ferramentas de BI.Proatividade e visão estratégica.Formação desejável:Ensino Superior completo na área de Administração ou áreas correlatas e cursando Pós Graduação em Gestão de Vendas, Planejamento e marketing.Possuir conhecimento de marketing, planejamento e negociação para criar estratégias de captação e fidelização de clientesAtuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios.Elaborar relatórios analíticos sobre desempenho de vendas, tendências de mercado e eficácia das campanhas.Participar da definição e otimização dos processos de vendas, contribuindo para a eficiência da equipe comercial.Identificar e propor soluções para desafios enfrentados nas operações de vendas.Acompanhar a atuação da concorrência.Colaborar na elaboração de pacotes de produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado.Analisar o desempenho das ofertas e propor ajustes com base nos resultados obtidos.Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos.Participar de reuniões do segmento.Participar da elaboração de metas e indicadores de desempenhoElaborar relatórios mensais com os resultados da área.Detectar expectativas e necessidades.Sugerir melhorias dos serviços de atendimento e vendas a clientes.Participar do processo de precificação.Avaliar soluções técnicas referentes à precificação.Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos.Dar suporte à elaboração do plano estratégico da organização.