Buscamos por:
Proatividade;
Bom relacionamento;
Disponibilidade de horários;
Atribuições:
* Receber hóspedes, condôminos e clientes com cordialidade;
* Abrir ordens de serviço para manutenção;
* Atender chamadas internas e externas, registrar solicitações em livro de registro, encaminhar à área responsável e ao receber o feedback do mesmo, fechar a ação certificando;
Descrição
Nossa equipe procura por indivíduos que sejam capazes de trabalhar de forma independente, com habilidades interpessoais sólidas e flexibilidade para adaptar-se às necessidades variáveis do nosso negócio.
Você será:
1. O primeiro contato com nossos hóspedes, condôminos e clientes;
2. A ponte entre as diferentes áreas da empresa;
3. O responsável por garantir que todas as solicitações sejam atendidas e resolvidas.
Motivação: Trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Habilidades esperadas:
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Sentido de priorização e organização;
* Habilidade para trabalhar sob pressão;
* Flexibilidade para mudanças repentinas no fluxo de trabalho;
* Seriedade e ética em suas ações;
* Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz;
O que você ganhará:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e dinâmica;