Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente será considerado um diferencial;Conhecimentos em Pacote Office;Organização;Proatividade;Boa comunicação.Realizar agendamento telefônico e estabelecer ligações internas e externas (demais unidades);Transmitir informações corretamente;Prestar e esclarecer dúvidas dos pacientes em relação a preparos, agendamentos, entrega de exames e funcionamento das unidades;Interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação ao setor competente ou tratando diretamente com o paciente;Executar tarefas de apoio administrativo referentes a central de atendimento, responder e-mails, confirmar agendas, remanejar pacientes devido manutenção ou fechamento de agendas;Executar tarefas pertinentes a área de atuação utilizando-se do POP da central de atendimento bem como o material de apoio;Demonstrar presteza, atenção, autocontrole, boa vontade, descrição, adequar o tom de voz e principalmente saber ouvir;Buscar esclarecimentos com a coordenação ou a supervisão sobre agendamentos de maior complexidade;Informar imediatamente qualquer atrito ou informação que considera de gravidade ao coordenador;Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento ao paciente seja por e-mail, telefone ou WhatsApp;Atender solicitações e reclamações dos pacientes via telefone;Cancelar agendamento ou solicitações do paciente;Responder de forma adequada e profissional os pacientes por e-mail;Estar disponível para treinamentos de reciclagem periódicos;Encaminhar críticas, sugestões ou duvidas de paciente de forma clara e empática;Garantir a organização da bancada de trabalho bem como utilizar os EPI´s obrigatórios;Acompanhar em sistema a fila de ligações garantindo a efetividade do atendimento ao paciente;Seguir o manual de normas e condutas da empresa bem como seus valores e cultura organizacional;Praticar os scripts e fraseologias padrões do Grupo Diagmed.