Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras. Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho. Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço. Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!
Main responsibilities
Projetar e realizar manutenção em redes de computadores, alocando equipamentos de acordo com ambiente físico e rede; Contribuir para a segurança dos recursos de redes (dados e serviços), prevenindo contra invasões físicas, fazendo a manutenção de controle de acesso à informação, instalando e configurando programas de antivírus e anti-spyware, sempre que necessário; Implementar rotinas de backup; Instalar, atualizar, configurar e manter os sistemas operacionais/softwares funcionando adequadamente; Receber e encaminhar à empresa fornecedora as solicitações de toner emanados das unidades/setores; Encaminhar os suprimentos solicitados por meio de malotes às Unidades Operacionais, quando necessário; Receber solicitações de manutenção de equipamentos de impressão e cópia das unidades administrativas; Abrir chamados técnicos junto à empresa fornecedora e acompanhar a execução do serviço; Orientar e esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de software, hardware e sistemas; Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores (hardware) realizando troca de peças, limpeza, dentre outros; Prestar suporte a eventos das entidades do sistema FIEMT (mesa de som, projetores, apresentações e gravações); Efetuar controle e monitoramento de acesso dos usuários; Prestar suporte técnico de Software e Hardware aos usuários da Unidade; Gerir e atender os chamados de suporte para TI e Redes de Computadores (cabeada e Wi-Fi), definindo prioridades de atendimento por meio do software de Service Desk; Atender de forma presencial, remota e via telefone a usuários no Diretório Regional e nas Unidades Operacionais; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica: Ensino Técnico Completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência: Manutenção e Reparo de Computadores Analise de Dados Rede e cabeamento estruturado Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados. Outros Requisitos: CNH B: Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar: Indispensável
Additional information
Informações de contratação: Contrato CLT. Salário: R$ 3.012,73 Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas. Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00 Município de trabalho: Juína/MT Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico; Vale-transporte; Vale refeição/alimentação.
#J-18808-Ljbffr