Empresa confidencial busca um(a) Analista de Suporte Pleno para integrar o time de Tecnologia da Informação, em São Paulo/SP.
Se você tem um perfil comunicativo, prestativo e está preparado(a) para atuar, confira os detalhes da vaga!
Responsabilidades Suporte dedicado a alta gestão, garantindo uma experiência personalizada.
Suporte a hardware (notebooks, impressoras, smartphones e tablets).
Suporte a software (instalação e resolução de problemas).
Assistência técnica em sistemas operacionais Windows e iOS.
Gerenciamento de redes (Switch, Firewall, Access Point).
Controle e organização de inventário de equipamentos.
Requisitos Formação: Graduação em TI, Engenharia da Computação, Análise de Dados ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em suporte técnico para sistemas Windows e iOS (iPhone e MacBook).
Comunicação formal e clara.
CNH categoria B. Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo/SP.
Benefícios Assistência médica, vale transporte e vale refeição.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Se você está em busca de novos desafios e deseja contribuir em um ambiente profissional e estruturado, envie seu currículo!