RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; Atender ligações externas e internas; Lançar no sistema as solicitações dos exames dos clientes; Direcionar os clientes às salas de exames; Realizar impressão dos resultados dos exames dos clientes, separando e organizando-os por nome; Realizar a entrega dos exames aos clientes; Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor; Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritório, a farmácia e a nutrição, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque; Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho; Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional; Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Obrigatório: Ensino Médio completo; Conhecimento em Excel básico.
Desejável: Desejável o candidato já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público; Experiência na área hospitalar será um diferencial.
Local de trabalho: Colombo, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas Nível hierárquico: Operacional