Recepcionista de Hotel
Procuramos um profissional para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Responsabilidades Principais
* Abrir ordens de serviço na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em livro de registro, direcionar à área responsável e encerrar a ação após receber o feedback;
* Checar ordens de serviços de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes;
* Conferir observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais;
* Entregar recibo ao hóspede;
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
* Identificar através do livro de registro todas as pendências e/ou solicitações para acompanhamento;
* Imprimir extrato para conferência;
* Ler e atualizar o livro de registro;
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos;
* Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema;
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
* Realizar chamada de boas-vindas/courtesy call;
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança;
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da ficha de informações pessoais;
* Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Responsabilidade Secundária
* Apoiar os demais setores quando necessário;
* Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens;
* Consultar os canais de venda;
* Fazer reservas no sistema.
Requisitos e habilidades
Inglês intermediário;
Experiência na função;
Informações adicionais
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Vale transporte;
* Vale alimentação e vale refeição;
* Seguro de vida.