Organizar reuniões (internas e externas);
- Controlar a agenda das salas de reuniões;
- Controle de suprimentos da copa;
- Organizar eventos (aniversariantes do mês, dia das mulheres, dia das mães, dia dos pais e outras ações que surgem no dia a dia;
- Supervisionar serviço de limpeza/ manutenções em geral;
- Controle da caixinha de suprimentos;
- Controle de acesso dos colaboradores (portaria, garagem e acesso ihub);
- Solicitação de motoboy;
- Realizar orçamentos com fornecedores em caso de manutenções em geral;
- Realizar compra mensal do ihub (Alimentos e suprimentos);
- Controle das NFs destinadas ao ihub;
- Solicitação dos pães, e controle dos valores das notinhas;
- Receber encomendas destinadas aos sócios e as empresas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa;
- Pacote Office básico.
- Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta;
- LZ Day, para imersão e integração da equipe;
- Ambiente de trabalho saudável, tranquilo e com espírito de equipe;
- Vale transporte: Alimentação VR ou VA - R$25,00 /dia;
- Plano de saúde Hapvida após 3 meses - coparticipativo.