Com quase 20 anos de existência, temos nos especializado de forma eficaz e inovadora no atendimento de suporte técnico e soluções tecnológicas de informática.
Estamos em ascensão e com uma oportunidade em aberto para Analista de Suporte TI - Pleno. Se você é engajado, proativo e com empatia, estamos procurando por você! Venha crescer conosco!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Suporte Help Desk, Service Desk, e Field Service aos usuários de empresas clientes de pequeno e médio porte.
- Ensino Superior em TI (cursando ou completo)
- Experiência na montagem, substituição e configuração de peças de computador desktop e notebook;
- Domínio na instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e programas de apoio;
- Instalação e configuração de sistema operacional de servidores Windows Server 20XX;
- Configuração de AD, usuários e atribuições de direitos e permissões de recursos na rede;
- Experiência de configurações de softwares do pacote office; (Outlook, Word, Excel etc.) e sistemas ERP;
- Conhecimentos em protocolos de rede: TCP/IP e agregados como DHCP, DNS e outros;
- Configuração de roteadores, direcionamento de portas, wireless e regras firewall, rede estruturada, padrões de rede Cat 5 e 6, conectorização de rede, crimpagem de cabos e montagem de racks.
**DESEJÁVEL**
Configuração de ambiente VPN em servidores e roteadores, noções de instalação e configuração de ambientes virtualizados com Hyper-V e VMWARE, ambientes Cloud (Amazon, AWS, Google Cloud ou Azure), ITIL e Cobit, configurações de serviços office 365 e Google GSUÍTE, conhecimento básico em manuseio de equipamentos Mac (Apple e Linux), inglês técnico básico (leitura) e certificações na área (cursos e especializações
- Vale Refeição (R$ 25,00 p/d)
- Vale Transporte
- Assistência médica (Co-participação)
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Celular Corporativo
- Subsídio para Cursos e Treinamentos Online e Presenciais
- Bonificação por produtividade.