#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.
Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos. Grandes possibilidades de ganhos de remuneração variável (acima do mercado), ambiente colaborativo e calmo, flexibilidade de horário, chances de desenvolvimento de carreira e segurança no produto fixo.
Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
Efetuar atendimento telefônico ativo e receptivo;
Criar pré-cadastro e histórico do atendimento;
Experiência com atendimento ao público e vendas.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira (MANHÃ E TARDE) e sábados no horário 08h - 14h20.
Local de trabalho: Região República / Consolação
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* VENDAS
* NEGOCIAÇÃO
* PERSUASÃO
* COMUNICAÇÃO