Principais Atividades:
- Ativo com base de clientes para renegociações nos produtos Alimentação e Refeição;
- Controle e Pipe de Renegociação e recontatos;
- Report dos contatos realizados a gestão;
- Assistência ao Gerente de Negócios com os clientes da carteira;
- Detalhamento dos Atendimentos em ferramenta Salesforce;
- Mapeamento de necessidades de outros produtos e se preciso direcionar ao Gerente de Negócios. 2000,00 Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo;
Conhecimento de Office (Excel e Outlook básico), Atendimento ao telefone com cliente;
Comunicativo, pró-ativo;
Gostar de metas e desafios;
Saber trabalhar em equipe;
Desejável experiência na área Comercial/Atendimento/Retenção (não obrigatório, será um diferencial). Carga Horária: Segunda à Sexta 08:30 às 18:18 com 1h de intervalo
Sem informação
Experiências e qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento de Office (Excel e Outlook básico), Atendimento ao telefone com cliente; Comunicativo, pró-ativo; Gostar de metas e desafios; Saber trabalhar em equipe; Desejável experiência na área Comercial/Atendimento/Retenção (não obrigatório, será um diferencial).