Dar suporte a sistemas operacionais Windows (10, 11) e Linux Instalar, configurar e solucionar problemas (troubleshooting) de softwares e sistemas corporativos Atender chamados de nível 1 e 2 Cuidar das redes de computadores (endereçamento IP, DHCP, DNS, VPN, roteamento básico) Dar suporte a dispositivos de hardware (notebooks, desktops, impressoras, scanners) Cuidar da Administração de AD (Active Directory) – criação de usuários, permissões, GPO Cuidar da segurança básica das informações Liberar acessos remoto e ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc. ) Monitorar serviços e servidores, efetuando backup e recuperação de dados. Cuidar da documentação de procedimentos e soluções e problemas Experiência nas atividades propostas. Acesso fácil ao Bairro Santa Lucia-BH Disponibilidade para trabalhar no regime PJ. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Foco recursos humanos Empresa atua com consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)