Principais Atividades: Recepcionar clientes e fornecedores no setor de vendas.
Prestar atendimento telefônico e via redes sociais, garantindo uma comunicação eficiente e agradável.
Auxiliar na divulgação de campanhas de marketing.
Suporte nas diversas atividades do setor de vendas.
Residir no município de BRUSQUE - SANTA CATARINA Local de trabalho: Brusque, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Organização e proatividade Boa comunicação verbal e escrita.
Familiaridade com softwares de CRM (desejável).
Noções básicas de atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimento básico em redes sociais para atendimento e suporte à divulgação de campanhas.
Experiência com atendimento presencial, telefônico, e-mails e redes sociais Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em áreas correlatas, como Administração ou Marketing).