Atendimento Fonoaudiológico clínico convencional para crianças e adultos.
RESPONSABILIDADES:
- Realizar atendimento clínico fonoaudiológico desde avaliação, diagnóstico, prognóstico, terapia, gerenciamento, habilitação, reabilitação e orientações dos aspectos da comunicação, deglutição, equilíbrio e outros procedimentos de competência do fonoaudiólogo;
- Orientar pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis.
- Prestar assistência segura, humanizada e individualizada aos pacientes.
- Explorar recursos pessoais, técnicos e profissionais para a condução de processos terapêuticos numa perspectiva interdisciplinar;
- Desenvolver habilidades pessoais e atitudes necessárias para a prática profissional, a saber: consciência das próprias potencialidades e limitações, adaptabilidade, e flexibilidade, equilíbrio emocional, criticidade, autonomia intelectual e exercício da comunicação verbal e não verbal;
- Conhecer os principais métodos de avaliação e registro, formulação de objetivos, estratégias de intervenção e verificação de eficácia das ações.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale refeição
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Convênio Farmácia
- Auxílio Educação