Especialista em Atendimento Receptivo com Vendas (Telefonia) - Unidade Ribeirão Preto (Home Office)Join to apply for theEspecialista em Atendimento Receptivo com Vendas (Telefonia) - Unidade Ribeirão Preto (Home Office)role atRefuturiza .
Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Como será seu dia a dia?
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.
Atividades previstas
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos da vaga
Pacote Office
Ensino Médio Completo
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Ribeirão Preto.
A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus.#J-18808-Ljbffr