Job description
A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Acesse nosso site para ler o edital: https://painel.fundahc.org.br/#/processos-seletivos
Main responsibilities
1. Ensino Superior completo em Nutrição;
2. Desejável especialização em nutrição hospitalar;
3. Registro ativo e regular no conselho;
4. Desejável experiência de 06 (seis) meses na função, preferencialmente em unidade Hospitalar;
Requirements and skills
1. Planejar, padronizar, organizar, registrar e avaliar a qualidade do serviço e de pessoal;
2. Capacitar e fiscalizar os colaboradores em suas atividades;
3. Realizar o controle de pessoal quanto a jornada de trabalho e assiduidade;
4. Promover assistência nutricional integral dos pacientes internados;
5. Orientar técnicas de preparo de alimentos, porcionamento e distribuição de refeições;
6. Efetuar controle higiênico-sanitário, higienização do pessoal, ambiente, alimentos, equipamentos e utensílios;
7. Monitorar a eficiência da esterilização e higienização dos materiais, equipamentos e utensílios;
8. Solicitar providências, encaminhar relatório à chefia, cumprir e fazer cumprir ordens, portarias e regulamentos da Unidade hospitalar;
9. Elaborar e atualizar documentos padronizados pela Gestão da Qualidade sempre que necessário (Manuais, protocolos, Procedimentos Operacionais Padronizados, Instruções Técnicas);
10. Participar das atividades educacionais em saúde, envolvendo a temática da nutrição;
11. Executar programas de treinamento, atualização e aperfeiçoamento de colaboradores;
12. Auxiliar na organização de eventos internos;
13. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;
14. Participar de reuniões, cursos, palestras, treinamentos sempre que solicitado;
15. Orientar estágios e residências de nutrição, em colaboração com as Instituições de Ensino;
16. Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;
17. Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário;
18. Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento;
19. Realizar Integração Funcional com novos colaboradores;
20. Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;
21. Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;
22. Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
23. Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
Additional information
1. Plano de Saúde
2. Plano odontológico
3. Vale alimentação no valor de R$ 600,00
4. Parceria com SESC
5. Programa de Bem-estar
6. Horário: 40h
7. Local: HMDI
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