A empresa COMM está em busca de um profissional que possua perfil de RECEPCIONISTA para atuar em sua loja no shopping de São Paulo. Procuramos alguém que possua habilidades como boa comunicação, organização, proatividade e que atenda às seguintes condições.
O candidato deve ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em lojas de varejo. É importante que ele possua iniciativa e seja capaz de resolver problemas de forma independente. Ser capaz de lidar com clientes exigentes em situações de alta pressão é uma habilidade essencial para esta posição.
Além disso, o candidato deve ser organizado e capaz de desempenhar tarefas administrativas, tais como a emissão de faturas e pagamento de contas. Habilidade de lidar com sistemas de PDV e outras ferramentas de vendas similares é um pré-requisito para esta posição, portanto, o conhecimento nessas áreas será fortemente considerado.
Ser bilingue em Inglês e Português é uma vantagem, mas não é obrigatório. No entanto, é necessário que o candidato tenha habilidades de comunicação verbal e escrita em Português impecáveis tanto no atendimento ao cliente quanto na comunicação interna da empresa.
O candidato ideal deve ser dedicado ao cliente, ter iniciativa e ser capaz de trabalhar de forma independente, lidar sob pressão e cumprir prazos determinados. Ele também deve possuir conhecimentos básicos de informática, e estar sempre disposto a aprender e ampliar suas habilidades.
A empresa COMM valoriza diversidade e igualdade de oportunidades e incentiva candidatos de todas as origens, raças, gêneros a aplicarem-se a esta posição.
Se você está procurando uma oportunidade de carreira empolgante, e é apaixonado por atendimento ao cliente, então esta oportunidade é para você.
* Local de trabalho: Sorocaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
* Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
* Boa comunicação
* Pro-atividade
* Organização