Descrição
* O Operador de Atendimento Digital cuidará do relacionamento/atendimento aos clientes e prestadores parceiros da Unimed Natal com o intuito de auxiliá-los em suas demandas e necessidades de informações. Responsável pela imagem da empresa Unimed e fomentar os valores da empresa em todos os seus atendimentos, seja ele para nossos clientes internos e/ou externos.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Ensino médio Completo;
* Pacote office básico;
* Experiência na função.
Requisitos Desejáveis
* Ensino Superior cursando ou concluído;
* Experiência no segmento hospitalar.
Atividades
* Cumprir os princípios estabelecidos no Código de Conduta do Sistema Unimed;
* Atuar nos serviços de atendimento e recepção ao público, através dos canais de voz (SAC, Central de Atendimento, Prestador, Ativo, Marcação de Consultas e Exames);
* Fornecer protocolo de atendimento aos usuários;
* Aplicar técnicas de registros de atendimento no software da Unimed Natal;
* Aplicar os decretos, leis e normativos da saúde suplementar estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde;
* Aplicar normas estabelecidas pelo Manual do Intercâmbio Nacional;
* Realizar análise administrativa e contratual;
* Emitir autorização provisória;
* Emitir declarações;
* Cadastrar no Sistema SABIUS às solicitações de exames e procedimentos cirúrgicos ou não cirúrgicos;
* Atender as demandas pleiteadas pelos beneficiários, prestadores de serviço e cooperados;
* Encaminhar processos finalizados e outros aos usuários;
* Zelar pelos equipamentos sob sua guarda;
* Comunicar a necessidade de conserto e reparos de equipamentos do setor;
* Desenvolver outras atividades de acordo com as especificidades do setor de lotação;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias do auxiliar administrativo e da natureza do setor da central de atendimento, conforme determinação superior.
#J-18808-Ljbffr