**Descrição**:
Recepcionar adequadamente os clientes, encaminhando-os aos profissionais de vendas ou setor desejado.
- Recepcionar os clientes e realizar o primeiro atendimento no showroom: pegar nome, telefone, perguntar se é cliente da marca, modelo de veículo, perguntar se é PCD (pessoa com deficiência) e confirmar se quer ver carro zero km ou seminovo.
Perguntar a mídia (como o cliente chegou até a concessionária).
Passar para vendedor da vez e cadastrar;
- Atender telefone, filtrar e direcionar ligações para outros departamentos, anotando recados conforme solicitação de clientes e parceiros;
- Realizar pesquisa de satisfação com clientes;
- Garantir que exposição de veículos e preços estejam de acordo com padrão Toyota, bem como ambiente no showroom;
- Efetuar inspeção de veículos
**Requisitos**:
**Necessário ensino médio completo e **Pacote office.
**
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Seguro de Vida, Vale-transporte