Descrição da vaga#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivo / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros.Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades.Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz.Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir nossas metas de retenção.Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente.Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação.NPS (Net Promoter Score): Avaliar a qualidade do atendimento ao cliente.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência em Call Center em retenção e vendas de produtos e serviços;Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;Familiaridade com as ferramentas do Google;Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;Proativo na busca de conhecimento.Informações adicionaisQual será o meu local de trabalho?Presencial – Palhoça/SCQual será a minha escala de trabalho?6×1E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Metlife;Apoio Psicológico, nutricional;Telemedicina;TotalPass;SalaryFits;PLR anual;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com plano de saúde e odontológico;Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Etapas do processoCadastroAvaliação de Fit CulturalEntrevista com Atração e SeleçãoEntrevista com GestorCarta ofertaContratação#J-18808-Ljbffr