Job description
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? Temos uma boa notícia, o time da Ouze está crescendo!
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
#VEMPRAOUZE
Main responsibilities
Suas principais atividades serão:
* Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);
* Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;
* Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
* Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
* Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
* Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
* Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
* Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
* Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
* Zelar pelos processos internos da empresa.
Requirements and skills
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
* Conhecimentos: Word, Excel e Internet.
Additional information
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho? Presencial em Palhoça/SC.
Qual será a minha escala de trabalho? Escala 6x1.
Qual o meu horário de trabalho? Horário a definir.
E quais são os benefícios e parcerias?
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Vale transporte;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico Metlife;
* Apoio psicológico, nutricional;
* Telemedicina;
* TotalPass;
* SalaryFits;
* PLR anual;
* Universidade corporativa e plataforma de ensino;
* Convênio com o Sesc com abrangência nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr