Job descriptionProcuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Main responsibilitiesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Apoiar os demais setores quando necessário.Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Consultar os canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requirements and skills• Inglês intermediário (Obrigatório).• Experiência na função.Additional informationPlano de Saúde Titular: Amil, com custeio 80% pela empresa.
Fornecido após o período de 3 meses de experiência, com possibilidade de upgrade, elegível ao cargo.Plano odontológico: MetLife Odonto, com livre adesão, custeio completo pelo colaborador.Seguro de Vida em Grupo: MetLife – custeado 100% pela empresa.Aqui você escolhe como usar o benefício VA e VR, unificado ou separado no cartão Alelo.Vale Refeição: R$ 16,27 / dia; - Não há desconto.Vale Alimentação: R$ 501,89 por mês; Não há desconto.Transporte: Conforme previsto na CLT – O valor do desconto é equivalente a 6% (seis por cento) do seu salário.Day Off.Café da manhã.Parceria Gympass.Desconto em Hospedagens nos hotéis da rede: Atlântica.Terapia/psicólogo (2 x ao mês).Modelo de trabalho: Presencial.Data de pagamento: Adiantamento quinzenal dia 15 (40% do salário) e pagamento do saldo dia 30.
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