Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. Principais Responsabilidades Atender o cliente de forma acolhedora e cordial, com organização e informações precisas, demonstrando conhecimento sobre as normas e procedimentos do setor / hospital; Organizar, com antecedência, os dados cadastrais dos pacientes e as autorizações para internação eletiva, objetivando a agilidade e qualidade do processo; Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos / formulários, esclarecendo dúvidas de forma clara e objetiva; Identificar corretamente os pacientes conforme metas de segurança, fornecendo orientações sobre o uso da pulseira; Registrar em sistema, com precisão, todas as informações necessárias para cadastro, admissão e prontuário do paciente; Organizar os documentos necessários para o setor de faturamento / prorrogação, dentro do prazo previsto para o processamento da conta hospitalar; Receber pedidos de exames dos pacientes, abrir ficha, lançar dados no sistema e enviar documentos para faturamento / prorrogação, conforme normas estabelecidas; Recolher exames realizados nos leitos, encaminhar para laudo do médico e arquivar documentos (requisições, fichas) e exames para entrega aos pacientes; Organizar e controlar o acesso e circulação de pessoas no hospital, com cordialidade e segurança, orientando as pessoas em relação aos regulamentos internos; Receber pagamentos e emitir recibos provisórios referentes as despesas com refeições, diárias de acompanhantes e diferenças de acomodações quando não estão cobertas pelo convênio, na ausência da área de responsável, conforme solicitação de pacientes e acompanhantes. Qualificações Necessárias Ensino Médio completo; Necessário experiência anterior no cargo; Necessário experiência anterior no setor de Gerenciamento de Leitos; Necessário conhecimento básico com Pacote Office; Necessário disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira. Palavras-chave: Amil, Grupo Amil, Recepcionista, Gerenciamento de Leitos, Leitos, PcD, Pessoas com Deficiência, Rio de Janeiro, RJ J-18808-Ljbffr