Workplace: São Paulo - SPPlanejar, organizar, monitorar e avaliar as atividades e técnicas administrativas e assistenciais de enfermagem.
Desenvolver e aperfeiçoar rotinas, procedimentos e métodos técnico-administrativos, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficácia das atividades dos setores envolvidos.
Exposição habitual e permanente ao risco biológico (Vírus e Bactérias).Promover a gestão da equipe, padronizar e melhorar procedimentos da área de enfermagem e adaptar o sistema de atendimento à demanda exigida, garantindo o bom cumprimento das disposições legais e éticas no exercício profissional da enfermagem.Atuar em conjunto com outros setores no desenvolvimento de ações conjuntas visando à realização de atividades, zelando pela integração e homogeneidade de atuação das áreas em cumprimento à demanda.Desenvolver em conjunto com a Gerência, estratégias estruturais para a melhoria de processos da área, avaliando a necessidade de implantação de novos sistemas de trabalho e mudanças na metodologia de operação e conduta dos profissionais.Cumprir e disseminar normas e diretrizes da Instituição e Secretaria Municipal da Saúde, Conselhos Regional e Federal de Enfermagem, bem como órgãos reguladores e fiscalizadores.Reportar à Gerência a identificação de necessidades, ações e processos em andamento, bem como o desempenho das atividades dos setores sob sua coordenação.Acompanhar e efetuar a avaliação das equipes sob sua responsabilidade, de acordo com a legislação e orientações da Instituição.Monitorar as rotinas e resultados das áreas sob sua subordinação.Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua área de atuação.Monitorar os processos de qualidade dentro da área coordenada.Acompanhar e avaliar periodicamente a atuação e entrega de serviços dos prestadores atuantes na Unidade.Gerir as Comissões de Enfermagem e as Comissões Multidisciplinares.Gerar, analisar e divulgar indicadores de desempenho e qualidade, emitir parecer sobre assuntos relacionados.Fornecer e avaliar relatórios e documentações sempre que solicitado.Reportar tecnicamente à área responsável no Corporativo, quanto à estruturação dos planos de trabalhos, resultados e indicadores de desempenho.Atuar tecnicamente quando for necessária sua contribuição na assistência.Orientar equipe de enfermagem quanto a necessidade de atualização do SISREG.Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Requisitos:Ensino Superior Completo em Enfermagem.Pós Graduação Completa em UTI Pediátrica.Experiência em atuação em Unidade Hospitalar e Gestão de Equipe.Sobre a SPDM:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde.A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.Missão: Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.Visão: Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.#J-18808-Ljbffr