Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move. Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado,levando conectividade através de umecossistema de parcerias. Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar. Transformamos o simples, em extraordinário!Juntos Somos Muito Mais!Juntos Somos Wlan Fibra.ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA Desejável:Ensino médio completoExperiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para lidar com situações de pressão e resolver conflitos.Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Realizar atendimentos telefônicos a clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes em sistema.Identificar necessidades e propor soluções que atendam aos clientes.Manter um padrão de qualidade no atendimento, garantindo a satisfação do cliente.Cumprir metas de produtividade e qualidade estabelecidas pela equipe.Trabalhar em colaboração com outras áreas para resolver problemas dos clientes.Benefícios:Vale transporte ou CombustívelVale RefeiçãoPlano de crescimento profissionalPlano de saúde 50% pago pela empresaAuxilio Internet (Sujeito a disponibilidade)TotalPassnos siga no Instagram: https://www.instagram.com/wlaninternetfibra/?hl=pt