Analista de Suporte de TI | UNIDADE CARIANOS
Atividades propostas:
Gerenciamento e manutenção da infraestrutura de rede das filiais e matriz; gerenciamento de usuários da rede (AD) e das demandas de TI; atendimentos aos chamados dos usuários; gerenciamento dos backups e antivírus; instalação e configuração de softwares; manutenção de hardware; elaboração de documentação técnica.
Requisitos que esperamos:
Perfil de pessoa ativa, com iniciativa, capacidade de organização e de raciocínio lógico, com foco para a solução de problemas; Inglês intermediário (leitura técnica); Conhecimentos técnicos desejáveis: Servidores Windows, Linux, redes, switches, firewall, antivírus e segurança em TI; Desejável: Zabbix, firewall Fortigate. Diferencial: Superior completo na área de TI; Desejável: Redes de Computadores.
Benefícios:
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeitório na empresa; Day off no mês de aniversário; Convênio com Wellhub (Gympass); Participação dos Lucros; Vale transporte ou ônibus fretado exclusivo para colaboradores – rotas específicas; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Banco de horas; Auxílio creche; Portal do Conhecimento (EAD Clemar) e Biblioteca interna.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Todas as novas vagas estão disponíveis para PCD.
Interessado(a)s enviar o currículo, via WhatsApp.
#J-18808-Ljbffr