Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Macapá, APRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrincipais atividades e responsabilidades:realizar o primeiro atendimento ao cliente;Fazer cadastro de clientes no sistema;Direcionar os clientes para o setor que procuram;Fazer atendimento telefônico, quando necessário;Abrir e acompanhar as ordens de serviço dos veículos;Fazer cotação de peças e orçamento;Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;Manter o local de trabalho organizado;Pré-requisitos:Ensino médio completo (ou cursando).Conhecimento básico em pacote Office.Experiência prévia com atendimento ao público.Habilidades:Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas.Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.Ser calmo e saber lidar com situações adversas.