Atender chamadas telefônicas.
Anotar recados.
Prestar informações;
- Registrar as visitas e os telefonemas recebidos;
- Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo;
- Efetuar o controle de saída dos veículos da frota da empresa;
- Controlar frequência, registrar as horas trabalhadas e as ocorrências diárias;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Fazer pedido de material de uso e consumo da área de zeladoria.
Providenciar assinaturas das folhas de ponto dos funcionários;
- Elaborar relatórios de indicadores e de desempenho do setor;
- Fazer e manter atualizados os arquivos físicos e virtuais de seu departamento.
**Cargo**: Recepcionista
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente - Telefonistas/Recepcionistas / Serviços Administrativos
**Benefícios**: Vale-refeição
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Experiência Anterior na Função;
- Disponibilidade para inicio imediato;
**Qualificações comportamentais e técnicas**:
- Atitude e aparência profissional;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
- Conduta de atendimento ao cliente.
**Experiências e qualificações**:
- Experiência Anterior na Função;
- Disponibilidade para inicio imediato;
**Qualificações comportamentais e técnicas**:
- Atitude e aparência profissional;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
- Conduta de atendimento ao cliente.