**Descrição**:
- 1.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- 2.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- 3.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- 4.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- 5.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- 6.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- 7.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
- 8.
Participar de todos os eventos oferecidos pela empresa;
- 9.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia de Software.)
- Desejável Pós-Graduação em área da Tecnologia da Informação
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Estacionamento, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte