Efetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor; Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, tele monitoramento e pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras; Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema utilizado, realizando todas as anotações inerentes ao atendimento Manter o enfermeiro e/ou médico, informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os monitoramentos realizando os agendamentos com a equipe de profissionais de saúde que acompanha o paciente sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente. Garantir a integralidade da atenção por meio da realização das ações programáticas agendadas; Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; Participar das atividades de educação permanente; Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade; Controlar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e aparelhos utilizados nos atendimentos; Auxiliar o enfermeiro nas necessidades mais específicas advindas do cuidado; Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade; Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro (hiper utilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiper utilizadores da rede); Comunicar ao enfermeiro equipamentos e materiais com defeito; Dar suporte e realizar pré-atendimento nas palestras, cursos e grupos quando realizados; Preencher os indicadores inerentes às suas atividades; Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado; Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas no ambulatório; Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.