Horário: 08h00-11h45/13h45-18h00 Segunda a Sexta e Sabádo 08h00-12h00
Modalidade: Presencial
Descrição:
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Atender e direcionar chamadas telefônicas de maneira profissional e cortês.
* Recepcionar visitantes, identificando suas necessidades e encaminhando-os para a pessoa ou departamento apropriado.
* Gerenciar a correspondência recebida e enviada, incluindo e-mails, cartas e pacotes.
* Manter a área da recepção organizada e apresentável, com todos os materiais necessários (ex.: folhetos, formulários, etc.).
* Agendar e coordenar reuniões, incluindo a preparação de salas de conferência e o fornecimento de suporte logístico.
* Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, digitalização e cópias de documentos.
* Auxiliar na organização de eventos internos e externos, quando necessário.
* Fornecer informações básicas sobre a empresa e seus serviços aos visitantes e clientes.
* Registrar e monitorar as entradas e saídas de visitantes, garantindo a segurança e a conformidade com as políticas da empresa.
* Colaborar com outros departamentos para garantir um fluxo de trabalho eficiente e a satisfação do cliente.
Requisitos:
Requisitos:
* Ensino Médio completo
* Experiência prévia na função de recepcionista ou em atendimento ao cliente
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Habilidade para lidar com o público
* Organização e proatividade
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
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