Resumo em 50 palavras: Atender hóspedes, realizar check-in e check-out, apoiar reservas, receber pagamentos e fornecer informações sobre serviços e estrutura do hotel.
Descrição do Cargo
O objetivo principal do atendente de recepção é garantir uma experiência positiva para os hóspedes durante sua estadia no hotel.
Instruções:
* Receber e atender a todos que chegam ao hotel;
* Atender o telefone e verificar os e-mails recebidos;
* Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes;
* Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
* Realizar o check-in e check-out;
* Receber os pagamentos de diárias;
* Chamar táxi para os hóspedes;
* Manter a recepção do hotel em ordem;
* Prestar apoio aos hóspedes;
* Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
Especificações:
É necessário ter habilidades interativas, resolver problemas e estar apto a lidar com situações difíceis. O candidato deve ter conhecimento da área de atuação e ser capaz de se comunicar eficazmente com os clientes e colegas de trabalho.
Competências Esperadas:
1. Comunicação eficaz;
2. Resolução de problemas;
3. Habilidades interpessoais;
4. CAPAÇO DE LIDAR COM ESTRESSS