ResponsabilidadesRecepcionar os tutores e seus animais, proporcionando um atendimento humanizado e acolhedorRealizar agendamentos de consultas, exames, procedimentos e retornos, organizando a agenda dos veterináriosAtender e direcionar chamadas telefônicas e mensagensFornecer informações sobre serviços, horários, preços e procedimentos realizados no hospitalRealizar o controle de registros e agendamento de procedimentos.RequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas ou hospitais veterináriosBoa comunicação verbal e escritaEmpatia, paciência e habilidade para lidar com diferentes tipos de pessoas e situações.HabilidadesComunicação clara e eficiente.Organização e proatividade.Trabalho em equipe.Gerenciamento de tempo e organização.Remuneração e benefícios:R$1.704,00 + Quebra de Caixa (R$149,00) + V.T + Plano de SaúdeHorário de TrabalhoTrabalha dia Sim e dia Não09h00 às 21h00 ou 11h00 às 23h00LocalCanaã - Ipatinga/MG
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