Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesEfetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes.
Atingir metas de campanha da operação;Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço;Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático;Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Ter 18 anos completos;Disponibilidade para trabalhar na escala 6/1;Conhecimento básico em informática.Informações adicionaisVale transporte;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Wellhub.
#J-18808-Ljbffr