Responsabilidades
* Recepcionar os tutores e seus animais, proporcionando um atendimento humanizado e acolhedor
* Realizar agendamentos de consultas, exames, procedimentos e retornos, organizando a agenda dos veterinários
* Atender e direcionar chamadas telefônicas e mensagens
* Fornecer informações sobre serviços, horários, preços e procedimentos realizados no hospital
* Realizar o controle de registros e agendamento de procedimentos.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas ou hospitais veterinários
* Boa comunicação verbal e escrita
* Empatia, paciência e habilidade para lidar com diferentes tipos de pessoas e situações.
Habilidades
* Comunicação clara e eficiente.
* Organização e proatividade.
* Trabalho em equipe.
* Gerenciamento de tempo e organização.
Remuneração e benefícios:
* R$1.704,00 + Quebra de Caixa (R$149,00) + V.T + Plano de Saúde
Horário de Trabalho
* Trabalha dia Sim e dia Não
* 09h00 às 21h00 ou 11h00 às 23h00
Local
* Canaã - Ipatinga/MG
#J-18808-Ljbffr