Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!
**Suas principais atividades incluirão**:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, visitantes da instituição hospitalar, identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações, encaminhá-los a pessoas ou setores procurados e dar entrada nos procedimentos, realizando controles internos.
Prestar atendimento e apoio aos pacientes que vierem fazer consultas e/ou exames.
Tendo como missão executar as rotinas de atendimento em conformidade com as exigências legais e normas internas deste hospital, controlando as agendas, anotar recados, atenderem a equipe médica e fonoaudiólogas, atender ao telefone, arquivar documentos pertinentes ao setor.
**Para isso, é preciso que você tenha**:
- Ensino Médio Completo (obrigatório)
- Informática pacote office intermediário (desejável)
- Experiência em atendimento ao cliente (desejável)
**Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão**: Triagem curricular
- Perguntas Customizadas
- Entrevistas com Gestão de Pessoas
- Entrevista com Gestor
- Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade?
Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)