Feira de Santana, Brazil | Postado em 21/02/2025 Escutar e legitimar a queixa da família do indivíduo com TEA/desenvolvimento atípico e/ou do próprio indivíduo com TEA/desenvolvimento atípico. Escutar e coletar informações sobre o histórico do indivíduo a serem usadas no delineamento do tratamento. Descrever como sua intervenção será realizada. Sanar possíveis dúvidas que a família ou indivíduo com TEA/desenvolvimento atípico possa ter sobre o trabalho para esta população. Coletar informações relevantes com a Coordenadora ABA, sobre escola e equipe multidisciplinar para o delineamento da intervenção. Descrever como uma intervenção comportamental pode ser realizada. Sanar possíveis dúvidas com a equipe multidisciplinar sobre o seu trabalho especializado para esta população. Implementar a avaliação de comportamentos, habilidades e problemas de comportamento, preferencialmente, com o uso de instrumentos já publicados, que provejam direcionamento para o planejamento da intervenção. Coletar dados da avaliação de comportamentos, habilidades e problemas de comportamento, preferencialmente, com o uso de instrumentos já publicados, que provejam direcionamento para o planejamento da intervenção. Confeccionar relatórios de avaliação do cliente. Confeccionar plano de intervenção comportamental do cliente. Realizar devolutiva da avaliação e apresentação do plano de intervenção individualizado para os familiares e/ou responsáveis, bem como obter anuência para a realização do mesmo; Implementar reavaliações periódicas para monitorar o efeito da intervenção sobre os comportamentos alvo nos diversos ambientes (através de diálogo com os aplicadores). Requisitos Ensino superior em Fonoaudiologia; Experiência com atendimento infantil de crianças com TEA, cursos voltados para Prompot, comunicação alternativa aumentativa; Dias de trabalho: terça à quinta-feira em período integral; Conhecimento em pacote Office; Salário: R$:250,00 reais com Prompt no turno ou R$:200,00 reais sem Prompt no turno; J-18808-Ljbffr