ATENTO ESCALADA - Team Leader I (Telefonia) - Unidade Ribeirão Preto (Home Office)
Workplace: Ribeirão Preto - SP
Responsibilities:
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
Monitoramento dos KPI's operacionais;
Análise e atualização de relatórios;
Administração de escalas;
Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
Aplicação de feedback;
Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Minimum Requirements:
Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses;
Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer);
Nota de ABS: Não Ter ABS superior a 15%;
Ensino Médio Completo - Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo;
Conhecimento pacote Office (Word / Excel / Power Point) e digitação;
Boa comunicação e espírito de liderança;
Imprescindível
fazer parte das operações VIVO.
Inscrições até 04/12/2024
Horário de Trabalho:
200h mês | Escala 6x1 - folga variável
Local de Trabalho:
Home Office
Na Atento você encontra mais do que busca!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades.
Venha evoluir junto com a gente!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer, por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga;
#J-18808-Ljbffr