Responsabilidades Atender chamadas telefônicas locais, nacionais e internacionais, operando equipamentos de comunicação.
Transferir chamadas para os departamentos ou quartos apropriados.
Fornecer informações aos hóspedes sobre serviços do hotel, atrações locais e outras necessidades.
Registrar e completar chamadas, mantendo um registro detalhado das comunicações.
Auxiliar os hóspedes com solicitações especiais, como reservas de restaurantes, transporte e outras necessidades.
Comunicar-se formalmente em português e em uma ou mais línguas estrangeiras, garantindo um atendimento de alta qualidade.
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e do hotel.
Requisit osExperiência prévia em atendimento ao cliente ou em um ambiente de hospitalidade é desejáve l.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problema s.Inglês avançad o.Habilidade no pacote Offic e. O que oferece mo s:VTConvênio com estacionam entoWellhub (Gymp ass)Previdência Pri vadaAssistência médica AMIL e odontológica Metlife (para você e seus dependentes, custeado pela empresa, co-participação somente se utilizar fora da rede da A MIL)Seguro de vidaRefeição no l ocalSala de desc ansoKit Materni dadeLicença paternidade esten didaParceria com SESCPresente de anivers árioOportunidade de crescimento dentro na Compa nhia Es cala:6x1, 6 horas diárias - necessário ter disponibilidade de ho rário *Empresa localizada na zona sul de SP*