Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Experiência na área será um diferencial.Atividades:Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional;Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva;Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes, esclarecendo possíveis dúvidas e contribuindo na uniformização da prática de atendimento;Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição;Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes;Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos;Dentre outras atividades.Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa Emilia - Salvador/BA;Escala de trabalho: SEG-QUI: 8-18H E SEX: 8-17H;Disponibilidade para treinamento.
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