*Recepção das ligações análise Inicial registros resolução ou encaminhamento para analista o grupo solucionador específico;
- Fazer cumprir as políticas de segurança da supriservice;
- Atendimento de segundo nível laboratório ou campo de ônibus de carro ou de moto;
- Solucionar o maior número de incidentes já no primeiro contato com usuário;
*Conhecer as empresas que são atendidas pela área de suporte da supriservice;
- Conhecer os equipamentos que são atendidos pela área de suporte da supriservice; *Atendimento às demandas que requerem conhecimento específico de infraestrutura e redes;
*Documentar processos e rotinas de suporte que possam ser desempenhadas pelos atendentes de suporte;
*Acompanhar atendimentos com os terceiros ou fabricantes dos equipamentos que a supriservice presta suporte;
*Monitorar os ativos das redes e estados dos links;
- Fazer acompanhamento da satisfação do cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.757,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Informática (preferencial)