Técnico de suporte de TI - Maringá/PR (Exclusiva PCD)
Responsabilidades:
Analista para suporte a Service Desk em ambiente Windows, Linux e MacOS, com conhecimento avançado em sistemas operacionais e antivírus.
Requisitos:
1. Conhecimento avançado em Windows Desktop, Linux, antivírus e redes.
2. Manutenção básica de hardwares, PCs e notebooks.
3. Experiência comprovada em TI.
4. Conhecimento básico em firewalls e redes TCP/IP.
5. Residência em Maringá ou região metropolitana atual ou após a contratação.
6. Conhecimento avançado e experiência comprovada em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS, aplicativos Office Desktop e Microsoft 365, Google e outras plataformas para usuários finais.
Benefícios:
Vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de combustível e seguro em grupo.
Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.
Regime de trabalho CLT.
#J-18808-Ljbffr